Mulher deu tesourada no marido em Anápolis para salvar a própria vida
Caso foi parar na delegacia e ainda custou caro para ele

Atualizado às 18h45
Um homem foi preso nesta segunda-feira (08) em Anápolis depois de agredir e ameaçar a própria esposa, no Residencial Daiana.
Consta no Boletim de Ocorrência que Galbson Mota Dias chegou em casa embriagado e começou a desferir tapas e chutes contra a companheira, além de ameaçá-la de morte.
Desesperada e buscando se defender, a mulher alcançou uma tesoura e enfiou nas costas de Galbson. Foi neste momento que ela aproveitou para fugir para a casa da mãe, que fica nas proximidades.
A Polícia Militar foi então acionada e, ao chegar no endereço, encontrou o agressor ainda ensaguentado. Ele confessou ter cometido a agressão por ciúmes.
A mãe da vítima relatou aos agentes que conseguiu ouvir os gritos de socorro da filha e essa não seria a primeira vez que as agressões acontecem.
Leia também
- Imagens impressionantes: Food truck pega fogo em frente à UniEVANGÉLICA
- Jovem de Anápolis aproveita voo para fazer declaração de amor, mas final surpreende
- Motorista de app explica por que sugeriu “que quem tivesse duro deveria ficar em casa”, em Anápolis
- Bairros de Goiânia e Anápolis podem ficar sem água na próxima semana; saiba quais
Galbson teve de ser levado para o Instituto Médico Legal (IML) para um exame de corpo delito, mas precisou passar também pelo Cais Abadia Lopes, no bairro Paraíso, para fazer um curativo na lesão.
Na delegacia, ele foi autuado por lesão corporal, ameaça e injúria; e teve uma fiança arbitrada em R$5 mil. Ao Portal 6, a Polícia Civil confirmou que o valor não foi pago e Galbson já está no Centro de Inserção Social Monsenhor Luis Ilc, a cadeia pública de Anápolis.