Homem causou confusão em Anápolis e quis matar policiais
Ele ainda chegou a parar no hospital, mas até lá deu trabalho
Um homem identificado como Sebastião Daniel Batista, mais conhecido como “Danielzinho”, foi preso na noite desta quarta-feira (17) após provocar uma confusão no setor Dom Felipe, região Norte de Anápolis.
De acordo com o 28º BPM, a equipe recebeu a denúncia de uma mulher, alegando que ele tinha arrombado a residência dela e ameaçado o namorado com duas facas.
No local, a vítima estava ao lado da companheira e contou que Danielzinho tentou acertá-lo com as facas, mas errou o golpe, atingiu uma motocicleta e depois fugiu.
Em um rápido patrulhamento, o suspeito foi localizado todo ensaguentado e ainda tentou resistir a abordagem. Os policiais tiveram de usar da força física para algema-lo e Danielzinho, revoltado com a situação, começou a proferir xingamentos e ameaças.
Depois de ser contido, o homem afirmou que estava com a clavícula quebrada há algum tempo e o sangue na roupa era consequência da briga de minutos antes.
Ainda de acordo com o 28º BPM, enquanto era encaminhado à Central de Flagrantes, ele ainda ficou se debatendo e danificando a viatura, além de proferir outras ameaças, inclusive de morte, aos agentes.
Como estava ferido, o suspeito também chegou a ser levado para o Hospital Municipal Jamel Cecílio, mas recusou a recomendação médica de imobilizar a clavícula e tomou apenas um medicamento.
Novamente na delegacia, Danielzinho foi autuado por vias de fato, ameaça, resistência, desacato e dano qualificado e agora está à disposição da Justiça.