Em Anápolis, homem bebeu até esquecer o caminho de casa
Caso foi parar na Central de Flagrantes da Polícia Civil e ele terá de arcar com as consquências

Imagina sair para beber, passar da conta e na volta esquecer o caminho de casa? Foi isso que aconteceu com um homem na última sexta-feira (09), em Anápolis.
Confuso, ele achou que morava em uma residência da Vila Santa Maria de Nazareth, na região Central da cidade, e pulou muro adentro.
Querendo ir para o interior do imóvel, o homem teria batido nas janelas e ainda chamado diversas vezes por alguém possivelmente de sua família.
O dono da casa, não o reconhecendo, ficou assustado e chamou a Polícia Militar (PM). Encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC), o homem foi autuado por invasão de domicílio.
Em entrevista ao radialista Marcelo Santos, o delegado plantonista Ariel de Oliveira Martins informou que, por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo, ele foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Leia também
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Gerente explica por que Sicredi abre tantas agências em Anápolis
- Funcionário de food truck que pegou fogo em Anápolis revela detalhes e estado de saúde: “estou todo queimado”
- Saiba como acompanhar o desfile de 07 de setembro em Anápolis
O homem também se comprometeu a comparecer ao Juizado Especial Criminal e, como consequência, poderá ter de pagar uma multa ou ainda prestar serviço comunitário.