Em Anápolis, homem bebeu até esquecer o caminho de casa
Caso foi parar na Central de Flagrantes da Polícia Civil e ele terá de arcar com as consquências
Imagina sair para beber, passar da conta e na volta esquecer o caminho de casa? Foi isso que aconteceu com um homem na última sexta-feira (09), em Anápolis.
Confuso, ele achou que morava em uma residência da Vila Santa Maria de Nazareth, na região Central da cidade, e pulou muro adentro.
Querendo ir para o interior do imóvel, o homem teria batido nas janelas e ainda chamado diversas vezes por alguém possivelmente de sua família.
O dono da casa, não o reconhecendo, ficou assustado e chamou a Polícia Militar (PM). Encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC), o homem foi autuado por invasão de domicílio.
Em entrevista ao radialista Marcelo Santos, o delegado plantonista Ariel de Oliveira Martins informou que, por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo, ele foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
O homem também se comprometeu a comparecer ao Juizado Especial Criminal e, como consequência, poderá ter de pagar uma multa ou ainda prestar serviço comunitário.