Briga de casal em Anápolis termina com sangue, ambulância e delegacia
Homem, que passou a madrugada no hospital, segue na unidade com escolta policial

Wilker Rodrigo Amorim de Castro, de 31 anos, encontra-se consciente e orientado após passar por uma cirurgia no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santilo (HUANA).
Ele foi vítima de corte no pulso na madrugada desta segunda-feira (19) no Sítio Recreio Vale das Laranjeiras, bairro no extremo Sudoeste da cidade e, segundo a unidade, está sob escolta policial por ter agredido Welda dos Santos Amaral, de 30 anos, com um alicate de unhas.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi ferido por uma garrafa após um desentendimento banal. Ele e a companheira iriam sair para comprar crack. Vendo a confusão, a irmã da mulher acionou a Polícia Militar (PM).
Leia também
- Incêndio em food truck da UniEVANGÉLICA deixou três vítimas
- Imagens impressionantes: Food truck pega fogo em frente à UniEVANGÉLICA
- Jovem de Anápolis aproveita voo para fazer declaração de amor, mas final surpreende
- Motorista de app explica por que sugeriu “que quem tivesse duro deveria ficar em casa”, em Anápolis
Devido a perda de sangue e ao estado em que Wilker Rodrigo se encontrava, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para levá-lo até o Hospital Municipal. De lá, precisou ir para o HUANA.
Já Welda foi conduzida pelos militares à Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC) e liberada depois de pagar fiança de R$ 350. Ela responderá por lesão corporal e violência doméstica.