Armado com facão, homem revelou aos filhos que cometeria crime cruel
Vítima, no entanto, conseguiu sair correndo e caso já foi registrado na Central de Flagrantes de Anápolis


Um caso complicado foi registrado na Central de Flagrantes de Anápolis nesta quarta-feira (30). É que um homem foi detido após ameaçar a esposa de morte, no Centro de Terezópolis.
Consta nos registros policiais que durante a manhã, o homem, identificado como J. M. S., estava armado com um facão e falou para os vizinhos e os filhos, de 10 e 16 anos, que iria matar a mulher.
Mais tarde, ele apareceu na residência e a companheira fechou o portão para impedir a entrada. No entanto, J. M. S. pulou o muro e voltou a fazer ameaças.
Ele, segundo relato da vítima, estava visivelmente alcoolizado e drogado. Por isso, a mulher saiu correndo e fugiu de casa para conseguir acionar a Polícia Militar (PM).
Os agentes chegaram rapidamente e realizaram a prisão. Na ocasião, a esposa afirmou que já foi ameaçada e agredida outras vezes e, por isso, queria solicitar uma medida protetiva.
Na delegacia, porém, ela não quis representar criminalmente contra o companheiro pelas ameaças. Por isso, o delegado platonista liberou o casal e determinou a oitiva das partes.