De uma só vez, 200 casais mudam o status de relacionamento em Anápolis
Cerimônia será em grande estilo, no Villa Borghese Eventos


Este domingo (15) será uma data marcante na vida de muitos anapolinos que terminarão 2020 de aliança. É que 200 casais dirão o tão esperado “sim” durante a Cerimônia Civil do Casamento Comunitário, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda.
Este ano, a celebração acontecerá em grande estilo, às 09h, no espaço Villa Borghese Eventos, localizado na Avenida das Laranjeiras, Chácara 20, Setor Granville.
Rejane Bastos e Edivaldo Tavares de Matos oficializarão a união de seis anos juntos. “Estou ansiosa e muito feliz, pois sei tudo será lindo. Sei que a Prefeitura está se dedicado muito pra esse evento acontecer, pois é a realização de muitos sonhos”, conta Rejane.
“Existem pessoas assim como eu que não tem condições de realizar esse sonho de casamento. Fico muito agradecida ao prefeito [Roberto Naves] e à primeira dama [Vivian Naves] por essa iniciativa”, completou.
O Casamento Comunitário acontece uma vez por ano e podem participar pessoas que possuem renda de até um salário mínimo per capita e têm, no mínimo, um ano de união estável. Gratuitamente, a Prefeitura de Anápolis auxilia em todo o processo – desde a documentação até assistência jurídica aos casais que precisam.