Mulher alega que vizinho a embriagou antes de estupro em Anápolis
Ela, que foi encontrada pela Polícia Militar amarrada na casa do suspeito, denuncia que era perseguida por ele

A mulher de 54 anos encontrada amarrada na manhã desta sexta-feira (24), no Boa Vista, prestou depoimento à Polícia Civil (PC).
Ela denunciou que foi abusada sexualmente por um vizinho de 52, já localizado e detido pelas equipes do 28º Batalhão da Polícia Militar (PM).
A corporação encontrou a vítima na casa do suspeito após ligação de moradores do bairro da região Norte de Anápolis, que ouviram os diversos gritos de ajuda.
Conforme reportado pelo Portal 6, o homem não estava no local nesse momento e, após socorrer e desamarrar a mulher, foi encontrado pelos militares.
Leia também
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Gerente explica por que Sicredi abre tantas agências em Anápolis
- Funcionário de food truck que pegou fogo em Anápolis revela detalhes e estado de saúde: “estou todo queimado”
- Saiba como acompanhar o desfile de 07 de setembro em Anápolis
De acordo com o delegado Ariel de Oliveira Martins, a vítima relatou em depoimento nesta tarde que era frequentemente importunada e assediada com palavras.
A mulher acrescentou ainda que, antes de ter sido abusada sexualmente, também foi embrigada. O caso está sendo investigado e, por enquanto, o homem ficará preso.
“Inclusive para ajudar nas investigações pois diversos exames periciais, tais como DNA, foram realizados. Contudo, pendentes de conclusão para ajudar a confirmar ou não as alegações da vítima”, destacou o delegado plantonista.