As duras consequências para homem que furtou casa de grávida em Anápolis
Sacola plástica foi o que ajudou a PM a desvendar o crime

Já está hospedado no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, o homem identificado apenas como R. M. F. S., detido pela Polícia Militar nesta quarta-feira (18).
Uma equipe do 4º BPM estava em patrulhamento pelo Bairro de Lourdes, na região Leste da cidade, quando viu o suspeito com uma sacola plástica.
Feita a abordagem, foram encontrados com ele dois tênis da Nike, um sapatênis, uma extensão, uma caixa de sabonetes, um kit de banho infantil e um óculos de sol.
Também estava com o homem uma chave de grifo, um alicate de pressão e algumas moedas.
Leia também
- Incêndio em food truck da UniEVANGÉLICA deixou três vítimas
- Imagens impressionantes: Food truck pega fogo em frente à UniEVANGÉLICA
- Jovem de Anápolis aproveita voo para fazer declaração de amor, mas final surpreende
- Motorista de app explica por que sugeriu “que quem tivesse duro deveria ficar em casa”, em Anápolis
Questionado de onde havia tirado tantos objetos, R. M. F. S. confessou ter furtado uma residência nas proximidades e indicou o endereço.
No local, os policiais constataram que o portão e uma janela de blindex tinham sido arrombados. Vizinhos contaram à guarnição que casa está vazia há alguns dias, pois a dona estava gestante e saiu para ganhar bebê.
Todos os pertences da vítima foram encaminhadas à Central de Flagrantes juntamente com R. M. F. S., que foi autuado por furto qualificado. O crime é inafiançável.