Homem que morreu após cair em córrego na região Central de Anápolis ainda não foi identificado
Cachorro foi quem chamou atenção de pedestre e em nenhum momento saiu de perto do corpo do dono
Ainda não foi identificado o homem que morreu após se afogar em um córrego, na Avenida Universitária, na altura do bairro Maracananzinho, na região Central de Anápolis, neste domingo (19).
A reportagem do Portal 6 apurou que a vítima tem a pele parda, aproximadamente 45 a 50 anos de idade e estava com uma mochila cheia de roupas e uma pequena garrafa de bebida alcoólica no bolso.
O corpo só foi encontrado porque um cachorro, que seria do homem, se deitou ao lado da mochila e se recusou a deixar o local.
Durante uma caminhada, um pedestre avistou o animal e acabou vendo também a vítima, com a cabeça submersa e os pés para fora da água.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o resgate e a suspeita inicial é de que ele possa ter caído por acidente de uma altura de seis metros.
O esclarecimento do caso deverá ser feito pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), uma vez que existe a possibilidade de que o homem possa ter sido empurrado.
Câmeras de segurança que forem encontradas nas proximidades poderão ajudar na elucidação do provável acidente e o corpo foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Não consta nos registros se alguma organização protetora de animais foi acionada para cuidar do cachorro e levá-lo até um abrigo.