Jovem quis vender maconha na porta de supermercado, mas deu tudo errado

Bastou que a viatura se aproximasse do estabelecimento para que outras pessoas que estavam com o então suspeito saíssem correndo

Da Redação Da Redação -
Jovem quis vender maconha na porta de supermercado, mas deu tudo errado

O Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, ganhou um novo hóspede na manhã desta quinta-feira (21).

Trata-se de um rapaz de 22 anos, que foi preso ontem (20) traficando na porta de um supermercado do bairro Calixtópolis, na região Sudoeste da cidade.

A Polícia Militar, que fez a detenção, chegou ao jovem após uma denúncia anônima que confidenciou que ele estava com 1 kg de maconha.

Bastou que a viatura se aproximasse do estabelecimento para que outras pessoas que estavam com o então suspeito saíssem correndo.

Na abordagem foram encontrados 500g de maconha com o garoto. Entevistado pelos policiais, ele confessou que tinha mais em casa, no bairro Copacabana.

Lá, os militares encontraram uma balança de precisão, facas enferrujadas usadas no empacotamento, um quebrador e cerca de 400 gramas em tabletes de maconha.

Levado para a Central de Flagrantes de Anápolis, o jovem foi autuado por tráfico de drogas, crime inafiançável cuja pena máxima é de 15 anos de prisão.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.