‘Férias’ de casal em Anápolis terminou com sangue, polícia e cadeia
Vítima relata que já recebeu até ameaças de ter vida íntima exposta na internet
Policiais do 4º BPM tiveram de se deslocar até uma unidade básica de saúde, no Setor Industrial Munir Calixto, região Sudoeste de Anápolis, nesta segunda-feira (22), para registrar mais um caso grave de violência doméstica.
A reportagem do Portal 6 apurou que, quando os policiais chegaram no local, o agressor, de 45 anos, estava aguardando na recepção, enquanto a vítima era amparada pelas equipes médicas.
Ela contou aos agentes que recebeu um soco no olho e um empurrão, mas que o marido também a obriga a ter relações sexuais filmadas por celular e ameaça divulgar os vídeos íntimos nas redes sociais.
- Mal súbito: motorista é encontrado morto e nu dentro do carro após acidente no Jundiaí
- Dono do posto onde motoristas de Anápolis fazem fila para abastecer nega irregularidades e garante qualidade do combustível
- Justiça em Anápolis determina que criança que havia sido levada pelo pai há dois meses seja devolvida à mãe
A amiga da mulher, que a levou até a unidade de saúde, também relatou que o casal mora no Distrito Federal e que estava na cidade apenas para passar alguns dias na casa dela.
A agressão teria ocorrido quando a anfitriã saiu para trabalhar. Os vizinhos ouviram gritos e, quando ela retornou, encontrou a vítima já com o olho roxo e o nariz ensanguentado
Na Central de Flagrantes da Polícia Civil, o autor foi autuado por lesão corporal dolosa e teve fiança arbitrada em R$ 600. Como não pagou a quantia, foi hospedado na cadeia pública de Anápolis.






