A assustadora quantidade de maconha que a CPE Trindade encontrou em distrito de Anápolis
Porção mais valorizada da droga também foi apreendida e levada diretamente à Polícia Federal

A delegacia da Policia Federal de Anápolis, no bairro Jundiaí, região Central da cidade, recebeu na manhã desta sexta-feira (03) um carregamento surpreendente de seis toneladas de maconha.
Todo o entorpecente foi encontrado depois que equipes da Companhia de Policiamento Especializada (CPE) estavam em patrulhamento na GO-060, em Trindade, e abordaram um veículo onde um dos passageiros confessou estar cumprindo o serviço de batedor para o caminhão que transportava os produtos ilícitos.
Com as informações, os agentes localizaram uma chácara na saída de Interlândia, em Anápolis, às margens da BR-153, que era o exato local onde a mercadoria estava sendo armazenada.
Foram detidas cinco pessoas e dois veículos, além das seis toneladas de maconha, que seriam oriundas do Paraguai e destinada à Anápolis.
Leia também
- Idoso filmado abusando de adolescente em Anápolis era “amigo da família”, diz Conselho Tutelar
- Câmera flagra criança sendo atropelada por carro em Caldas Novas; motorista fugiu do local
- Golpista se passa por pai de bebê morto em acidente para extorquir família em Goiás
- Morte de funcionária do Anápolis Futebol Clube comove moradores: “já está fazendo muita falta””
Dentro desse carregamento as equipes também localizaram skunk, a ‘super maconha’, que é, na verdade, uma porção mais valorizada da droga, vendida acima do valor convencional da erva.
O carregamento deve ser levado ainda hoje para o Terminal Alfandegário Porto Seco do município, para ser pesado e possivelmente incinerado.
Já os detidos foram conduzidos à Central de Flagrantes e devem responder por tráfico de drogas, crime inafiançável, passível de pena de até 15 anos de prisão.