Homem que invadiu casa para matar foi parar no HUANA após paulada na cabeça
Ação ocorreu durante a madrugada em bairro no extremo da região Sul de Anápolis

A madrugada desta quarta-feira (08) foi tensa no Jardim Esperança, bairro localizado no extremo da região Sul de Anápolis.
É que uma mulher de 41 anos teve a casa invadida por um homem, de 30, que queria matar o filho dela.
Ele teria quebrado a porta da cozinha e pegado uma faca no cômodo. No entanto, antes de ser atingido, o rapaz acertou uma paulada na cabeça do suspeito, que fugiu da residência bastante ferido.
A Polícia Militar foi acionada pelas vítimas e o homem foi encontrado próximo do local.
Leia também
- Jovem é detido em Anápolis após chamar policiais de “noiados” e fazer ameaças: “na Bahia é diferente”
- Jovem vai para o Heana com graves ferimentos após ser atropelado por caminhão em Anápolis
- Motorista sai para comprar cigarro em Anápolis, causa acidente e acaba preso
- Entenda o que aconteceu com cãozinho encontrado com dardo na boca, em Anápolis
Na Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Centro, o delegado plantonista determinou que ele fosse levado ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HUANA) para costurar o ferimento.
Ao retornar, ele foi autuado em flagrante por ameaça, lesão corporal, injúria, dano e violação de domicílio.
Caso condenado, os crimes somados podem resultar em até cinco anos de reclusão.