Empresa de Anápolis já doou mais de 40 toneladas de álcool em gel para ajudar a combater pandemia
Ação mais recente beneficiou instituições conhecidas de Anápolis, como APAE e Unidade Oncológica
A Bio Instinto promoveu nesta segunda-feira (13), a doação de mais de duas mil unidades de álcool em gel para instituições de Anápolis.
Receberam os frascos a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), a Unidade Oncológica de Anápolis (UOA), o Sesi e a Delegacia Geral da Polícia Civil.
Desde o início da pandemia, a empresa já distribuiu mais 40 toneladas de álcool em gel, incluindo para o estado do Amazonas, Hospital de Doenças Tropicais (HDT) de Goiânia e policias Civil, Militar e Rodoviária Federal.
- Vazamento de esgoto toma quadra no Bairro de Lourdes e moradores reclamam de mau cheiro há mais de mês: “insuportável”
- Perseguição de filme em Anápolis: motorista tenta fugir em alta velocidade mas é preso pela PM
- PRF descobre carga escondida em caminhão que ia para Anápolis e motorista é preso na BR-153
A Bio Instinto participou ainda da transformação de seis mil unidades de vodka apreendidas pela delegacia da Receita Federal do município em quatro mil unidades do produto, em parceria com a própria Receita e o IFG.







