Aos 74 anos, idosa morre sozinha no sofá de casa em Anápolis
Neto dela foi quem a encontrou e IML foi acionado para fazer a remoção do corpo

Policiais militares estiveram no Residencial Vale do Sol, em Anápolis, na noite deste domingo (16) para acompanhar o caso de mais uma idosa que morreu sozinha em casa.
Identificada como Maria Francisca Teles, de 74 anos, ela foi encontrada deitada no sofá da sala pelo neto, que havia ido ao local fazer uma visita.
O rapaz tinha visto a avó no dia anterior e tudo parecia bem. Percebeu a triste tragédia quando chegou na residência, chamou várias vezes por ela e não obteve nenhuma resposta.
A idosa era portadora de comorbidades, como diabetes e hipertensão, mas a causa exata da morte não foi revelada.
O Instituto Médico Legal (IML) precisou ser acionado para fazer o recolhimento do corpo e o caso foi registrado pelos militares como morte natural.
Leia também
- Preso um dos suspeitos de ter matado e carbonizado professor de música em Anápolis
- Justiça manda Brainfarma restabelecer plano de saúde de ex-funcionária com câncer e outras doenças graves
- Morte de funcionária do Floresta Supermercados gera comoção em Anápolis: “Sempre será lembrada com esses sorrisos”
- Funcionária desviou cerca de R$ 1 milhão de empresa em Goianápolis para família e amigos, diz Polícia Civil
https://portal6.com.br/2020/08/15/mais-um-idoso-e-encontrado-sem-vida-por-vizinhos-em-anapolis/?fbclid=IwAR3wgQczNHkbQ45ZdNOeUPHReLlxBLPwzoSHcTvyGzx2ytGrQyItfTpa1F8