Como mulher teria conseguido fugir de cativeiro em Anápolis após horas de abuso
Com a ajuda da PM, o ex-namorado da vítima foi preso e já está à disposição da Justiça
Uma mulher de 34 anos precisou acionar a Polícia Militar (PM) neste domingo (16) para fazer uma grave denúncia contra o ex-namorado.
A equipe a encontrou com a mãe em um posto de combustíveis, na Vila Fabril, região Oeste de Anápolis, e percebeu que a vítima estava com vários ferimentos pelo corpo e chorando desesperadamente.
Ela contou que foi com a genitora para um bar na noite anterior quando o ex-companheiro, de 33 anos, ligou dizendo que precisavam conversar.
Pouco depois, o homem chamou um carro por aplicativo e apareceu na porta do estabelecimento. De tanto insistir, a mulher entrou no veículo para saber o que ele tinha a dizer.
Foi neste momento que o pesadelo teria começado. A vítima sustenta que foi levada para casa dele, onde a porta foi trancada e ela mantida em cárcere privado durante toda a noite.
Neste período, teria sido estuprado várias vezes e ouvido que seria morta juntamente com toda a família caso contasse à polícia o que estava acontecendo.
O homem ainda tomou o celular da vítima, que só conseguiu fugir do local quando foi ao banheiro e ele se distraiu.
Os militares localizaram o smartphone da vítima no endereço do suspeito. Nas proximidades da casa também conseguiram encontrá-lo e dar voz de prisão.
Na Central de Flagrantes, ele foi autuado por lesão corporal dolosa, injúria, ameaça, roubo, dano e estupro.
Agora, o suspeito está à disposição da Justiça.