Com profissionais capacitadas, clínica de Anápolis tem atendimento completo para crianças com atraso na fala

Vários fatores podem influenciar para que os pequenos não consigam se comunicar e a Therapies Love Kids está pronta para ajudar

Publieditorial Publieditorial -


Desde que um bebê nasce, os pais de imediato já ficam cheios de ansiedade pelo feliz momento em que vão ouvi-lo dizer pela primeira vez um “mamá” ou “papá”.

É a partir daí que a comunicação com o bebezinho, que antes era restrita a gestos, olhares e sorrisos, começa a se ampliar e novos sons vão surgindo e se desenvolvendo até que se tornem frases completas.

No entanto, nem sempre a evolução ocorre dessa maneira e os genitores ficam assustados e se questionando se, ao longo do crescimento, o filho vai conseguir superar todas as barreiras que o impede de conversar bem.

Para algumas crianças, o desenvolvimento ocorre naturalmente conforme o tempo passa. Porém, o ideal é buscar a opinião de um profissional, pois caso se trate de algum problema, é possível reverter o quanto antes.

Em Anápolis, se destaca nesse segmento a Therapies Love Kids, que tem profissionais qualificadas na área de Fonoaudiologia para diagnosticar e tratar o atraso de fala nas crianças.

Como o nome já diz, esse atraso nada mais é do que uma criança que não consegue desenvolver corretamente a habilidade de conversar. Muitas ate conseguem formar frases ou palavras para se expressar, mas nem sempre é possível entendê-las com clareza.

Dentre os fatores que podem provocar esse problema estão o transtorno de linguagem, falta de estímulo adequado, apraxia de fala na infância, problemas auditivos, autismo e prematuridade.

Cada um desses fatores só pode ser definido com precisão a partir de uma série de avaliações, que identificará se a evolução da criança está ou não ocorrendo no tempo certo.

Em tempo

A Therapies Love Kids é uma clínica de reabilitação neurológica especializada nos mais diversos segmentos de terapias para crianças.

Os pais podem agendar uma avaliação ou uma conversa com as fonoaudiólogas da clínica, além de outros profissionais, através dos telefones (62) 98602-6410 e (62) 3978-0058.

A clínica fica localizada na Avenida José Neto Paranhos, nº 110, no bairro Jundiaí.

Mais informações estão no Instagram, Twitter, Facebook ou através de site www.therapieslovekids.com.br.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias