Com abordagem digna de cinema, PM e PRF se unem para prender trio que havia acabado de cometer crime em Anápolis
Dois deles já eram antigos conhecidos da Justiça e nenhum teve direito à fiança
Policiais Militares e Policiais Rodoviários Federais se mobilizaram nesta quarta-feira (21) para, juntos, capturarem três homens que haviam acabado de cometer um crime em uma loja de Anápolis.
Os suspeitos, durante a tarde, teriam parado o carro em frente ao estabelecimento, que comercializa aparelhos celulares, e se passaram por consumidores interessados em comprar os aparelhos.
Um dos envolvidos então distraiu a vendedora, enquanto outro aproveitou para pegar e esconder os celulares que estavam na vitrine.
Para capturá-los, a PM e a PRF tiveram de compartilhar informações para conseguir levantar a placa do veículo usado pelo, bem como a possível rota que utilizariam para fugir.
Várias viaturas iniciaram patrulhamento, até que o carro foi visto trafegando na BR-060, entre Anápolis e Abadiânia. O motorista demorou a obedecer a ordem de parada, mas desistiu de fugir quando viu que estava cercado de policiais.
Digna de cinema, a abordagem foi registrada em vídeo que mostra os três homens no chão, em meio as viaturas que participaram da operação.
Dois dos presos já respondem processo judicial pelo mesmo crime e estão há dois anos em liberdade. Nenhum deles teve direito à fiança.