Advogado de tradicional família de Nerópolis é assassinado a tiros
Principal suspeito do crime seria vizinho da vítima. Polícias estão no local

Integrante de uma tradicional família de advogados em Nerópolis, a 33 km de Anápolis, Ricardo Xavier Nunes, de 54 anos, foi assassinado na porta de casa, na manhã deste sábado (14).
Presidente da OAB Subseção Nerópolis, André Raggi contou ao Portal 6 que já esteve no local para prestar solidariedade aos parentes da vítima, que já desconfiam quem cometeu o crime.
“Procurei saber se tinha alguma motivação profissional e a irmã dele me disse que não. Quem o assassinou parece que foi um primo, mas ainda será apurado. O corpo ainda está no local”, disse.
Informações preliminares dão conta que o principal suspeito e Ricardo tinham terras vizinhas e, por isso, as vezes se desentendiam.
“O que tenho a dizer nesse momento é que o motivo foi fútil. Ele [Ricardo] era advogado há muitos anos . Esse rapaz que o assassinou o chamou na porta e, quando ele [vítima] abriu o portão, levou os tiros. Caiu morto na calçada de casa”, relatou André Raggi.
Leia também
- Homem vai para o Heana após ser esfaqueado e agredido com pauladas em bar de Anápolis
- Polícia Civil deflagra operação em Anápolis e desarticula quadrilha que gerou prejuízo de R$ 15 milhões fraudando fretes
- Quarta Cultural em Anápolis vai contar com trilhas sonoras de filmes e séries que fizeram história
- Com salas lotadas, estreia de filme de Demon Slayer promete movimentar geeks de Anápolis
Autoridades policiais estão na cena do assassinato realizando as perícias que apontarão com exatidão como tudo aconteceu. O caso será elucidado pela Polícia Civil local.