Jovem é morto com tiro na cabeça durante festa em Anápolis
SAMU chegou a ser acionado, mas só pôde constatar o óbito

Um jovem de 21 anos, identificado como Rogério Mendes Guilherme e Silva Júnior, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (14), no setor de Chácaras Atibaia, em Anápolis.
O rapaz estava em uma festa, nas proximidades da Churrascaria Catarinense, quando um desconhecido apareceu e efetuou um disparo na cabeça dele.
Acionada por volta de 04h15, a Polícia Militar compareceu no local e encontrou a vítima já caída no meio da salão da festa. Havia ao redor várias pessoas tentando ajudá-lo.
Um outro jovem, inclusive, chegou a tirar a camiseta que usava para estancar o ferimento. Ele contou aos agentes que todos que estavam na festa ouviram os tiros e saíram correndo desesperados.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado para prestar os primeiros socorros, mas pôde apenas confirmar o óbito. Já o Instituto Médico Local (IML) realizou a remoção do corpo.
Leia também
- Vídeo mostra congestionamento quilométrico após carreta estragar no trevo do Recanto do Sol
- Empresário de Anápolis que teve corpo queimado em incêndio de food truck precisa de doação de sangue
- Anápolis vai ter Circuito de Ciclismo com inscrições gratuitas e 4 etapas anuais
- Covid-19 volta a preocupar em Anápolis com aumento de internações e 11 mortes confirmadas
Rogério era natural de Aparecida de Goiânia e a apuração dos fatos já foi iniciada pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) local da Polícia Civil.