Vingança foi o motivo alegado por adolescente ao confessar homicídio em Anápolis
Menor pedalou até a casa da vítima e atirou várias vezes

Policiais do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) encerraram, na manhã desta terça-feira (17), as investigações sobre o crime que tirou a vida de Reginaldo Silva de Paulo, 34 anos, no último dia 07 de fevereiro.
De acordo com o delegado Wlisses Valentim, titular do GIH, o responsável pelo assassinato é um adolescente de 17 anos, que geria um ponto de tráfico no Conjunto Filostro Machado, na região Leste de Anápolis.
O menor confessou o crime e contou que a motivação foi vingança. Isso porque Reginaldo, que era usuário de drogas, teria “entregado a boca” para policiais.
Por essa atitude, viaturas estiveram no endereço para realização de uma busca e acabou com a apreensão de entorpecentes e uma arma de fogo.
Leia também
- Próxima aposta da Caoa Chery para a linha Tiggo é flagrada em Anápolis
- Motociclista é levada ao Heana com fortes dores na coluna após sofrer “fechada” no trânsito de Anápolis
- Motorista bêbado é preso após atropelar criança e fugir sem prestar socorro em Anápolis
- Últimos dias de Refis em Anápolis provocam fila e demora no atendimento; Prefeitura orienta o que fazer
Com raiva, o infrator foi de bicicleta até a rua em que a vítima morava e se aproveitou que o homem estava na porta de casa fumando para disparar vários tiros contra ele. Reginaldo morreu no local.
O adolescente teve de ser recolhido para o Centro de Atendimento Socioeducativo de Anápolis e está à disposição da Justiça.