Carne furtada de geladeira vira caso de polícia em Anápolis
Idoso descobriu a destinação das peças e foi até ameaçado de morte


Policiais militares tiveram de se deslocar até a Nova Vila Jaiara, região Norte de Anápolis, nesta terça-feira (22), para atender o chamado urgente de um idoso de 66 anos.
Ele contou para a corporação que todo o problema começou com a visita de um filho de criação, de 44 anos, que é usuário de drogas.
No início do dia, por volta das 07h50, o homem foi até a residência e pegou vários pedaços de carne que estavam guardadas na geladeira
O objetivo era vender os itens congelados exclusivamente para comprar entorpecentes e consumir bebidas alcóolicas. Por isso, o idoso decidiu que os dois precisavam conversar sobre a situação.
A ideia, porém, não foi muito bem aceita. O homem se alterou e começou a ofender o pai com várias palavras de baixo calão.
Quando o idoso avisou que chamaria a polícia, o filho o ameaçou, dizendo que “depois pegaria o senhor”. Neste momento, os dois acabaram se envolvendo em uma luta corporal, mas não ficaram feridos.
Ambos foram levados pelos militares até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos e o caso foi registrado como ameaça.