Jovem é espancado após entrar em quarto e tentar estuprar mulher dormindo, em Anápolis
Vítima gritou por socorro e ele tentou negar o que fez, mas objeto esquecido no local do crime não deixou dúvidas à família

Uma moradora do bairro Frei Eustáquio, localizado na região Leste de Anápolis, teve que acionar a Polícia Militar (PM) na madrugada de sábado (26) para atender uma ocorrência na casa vizinha.
A denúncia foi por conta de uma briga entre dois homens. Porém, os policiais acabaram descobrindo se tratar de algo muito pior ao chegar no local.
Isso porque uma jovem, de 24 anos, informou aos militares que estava dormindo junto do filho, de apenas dois anos, quando foi acordada pelo companheiro da prima, que passava a mão em suas partes íntimas.
A moça gritou por socorro bem no momento em que o jovem suspeito, de 19 anos, aproveitou para tentar fugir.
O marido da jovem escutou o grito e foi tirar satisfação. O rapaz negou o acontecido por diversas vezes, mas foi desmascarado após todos irem ao “local do crime”.
No quarto, encontraram a carteira do rapaz caída próxima à cama, confirmando que ele realmente esteve ali.
Ciente da real situação, o amigo do marido da vítima partiu para cima do suspeito, que ficou bastante machucado. Foi esta a confusão que motivou o chamado da vizinha.
Leia também
- Após briga, adolescente lança carro contra grupo de fiéis na porta da Videira em Anápolis
- Homem que usava Instagram para extorquir e abusar de criança em Anápolis é preso em outro estado
- Carro produzido pela Caoa Chery em Anápolis é o automóvel chinês mais vendido no Brasil
- Vítimas ficam presas a ferragens após grave acidente de trânsito em Anápolis
Após toda a apuração, os policiais encaminharam o infrator até a Central de Flagrantes.
O garoto que agrediu o rapaz também foi levado até à delegacia.
A reportagem do Portal 6 não conseguiu confirmar se ambos foram presos ou liberados pela autoridade policial.