Cheio de passageiros, ônibus pega fogo na BR-060, em Anápolis

Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram de ser acionados às pressas, na manhã desta terça-feira (26), para apagar um incêndio em um ônibus, no km 101 da BR-060, nas proximidades do Posto Presidente, em Anápolis.
De acordo com a Triunfo Concebra, os profissionais continuam atuando contra as chamas, mas não há registros de congestionamentos, já que o veículo está no acostamento.
As informações preliminares da concessionária dão conta de que o fogo teria começado nos pneus, por isso, mesmo cheio de passageiros, deu tempo de o motorista pedir para que todos desembarcassem.
Imagens feitas por populares, e que já estão circulando pelas redes sociais, são chocantes e mostram que o incêndio se alastrou por todo o ônibus.
https://twitter.com/portal6anapolis/status/1354067875674390528
Ao Portal 6, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que também está encaminhando uma viatura ao local para acompanhar a situação.
Leia também
- Bolsonaro pode ter pena reduzida ou ainda ser inocentado? Especialista explica
- Meteorologia faz alerta para população em Goiás durante final de semana
- Julgamento de ex-marido que matou empresária em Anápolis é adiado pela segunda vez
- Saneago garante que Anápolis terá abastecimento normal mesmo com queda na vazão do Ribeirão Piancó
Apesar dos danos materiais, não há registros de pessoas feridas. A Triunfo ainda está contabilizando quantas pessoas estavam viajando no veículo.
Mais informações a qualquer momento.