Vigor se pronuncia sobre fechamento de fábrica em Anápolis e diz para onde levará operação
Portal 6 apurou que mais de 250 funcionários foram demitidos
A Vigor enviou nota ao Portal 6, na manhã desta quarta-feira (07), comentando a suspensão das operações da fábrica localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).
De acordo com a empresa, a medida será por tempo indeterminado e ” faz parte de uma decisão da companhia para que possa se adequar ao atual cenário econômico e aumentar sua eficiência operacional.”
Como era a planta da marca em Anápolis que fabricava vários tipos de margarinas, distribuídas nacionalmente, a produção agora será transferida para São Caetano do Sul, em São Paulo.
A reportagem apurou que mais de 250 funcionários foram desligados sem justa causa na terça-feira (06).
Sobre isso, a Vigor afirma ter disponibilizado “um pacote de desligamento para que os colaboradores possam se programar temporariamente até sua recolocação profissional”.
Veja na íntegra a nota da Vigor
A Vigor confirma a suspensão das operações na sua Unidade de Anápolis, Goiás, a partir de 06 de abril de 2021. A suspensão, por tempo indeterminado, faz parte de uma decisão da companhia para que possa se adequar ao atual cenário econômico e aumentar sua eficiência operacional.
A operação de margarina dessa unidade será transferida para a planta de São Caetano do Sul (SP).
Com o objetivo de minimizar os impactos, a empresa disponibilizou um pacote de desligamento para que os colaboradores possam se programar temporariamente até sua recolocação profissional.