Após sumir por dias, corpo de mulher é encontrado em estado de decomposição em Anápolis
GIH chegou a ser acionado e IML esteve no local para fazer a perícia e a remoção do cadáver


Policiais militares foram acionados neste domingo (11) para se deslocarem ao bairro Reny Cury, em Anápolis, depois que uma moradora começou a sentir um cheiro diferente vindo da casa de uma vizinha.
Ela contou aos agentes que, apesar de não ter nenhum contato, a mulher da casa ao lado já não era vista há cerca de três dias e suspeitava que algo poderia ter acontecido.
Assim que os agentes conseguiram na residência, encontraram o corpo jogado no chão do banheiro, já em estado de decomposição. Por falta de documentações, não foi possível identificá-la oficialmente.
A moradora que acionou os militares ainda contou que a vítima sofria de transtornos mentais e teria um filho. A guarnição tentou contatou com o rapaz, mas não conseguiu.
O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) também foi chamado para acompanhar a situação e o Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para realização de perícia e remoção do corpo.
Inicialmente, o caso foi registrado apenas como encontro de cadáver. Caberá à Polícia Cientifica informar a causa da morte.