Confusão entre viúva e ex após homem morrer de Covid vira caso de polícia em Anápolis
As duas ficaram com lesões pelo corpo e caso precisou ser registrado na Central de Flagrantes

Uma situação complicada foi registrada pela Polícia Militar em Anápolis, no feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (03).
A corporação recebeu a denúncia de que duas mulheres estavam se agredindo, em um setor de Chácaras ao lado da Vila São Vicente, por causa dos pertences de um homem que havia acabado de falecer, vítima da Covid-19.
Quando chegaram no endereço, os militares conversaram com uma jovem de 29 anos. Ela contou que tinha recebido há pouco a notícia do óbito do marido quando uma ex-companheira dele, de 39 anos, invadiu a casa que moravam.
Para entrar no imóvel, a mulher teria conseguido uma chave com um chaveiro. A viúva alega que tentou conversar, pedindo para que a ex saísse de lá, mas as duas acabaram trocando agressões e ficando com lesões pelo corpo.
A situação estava tão descontrolada que os policiais também pediram para que a antiga esposa do homem saísse da residência, que já o imóvel pertence à atual, mas ainda assim resistiu e xingou com vários palavrões a dona da casa.
Leia também
- Esposa de homem encontrado morto em motel de Anápolis pediu medida protetiva um dia antes, aponta investigação
- Mãe de Thaís Medeiros faz discurso emocionante durante aniversário de 28 anos da filha
- Aparecida de Goiânia terá obras em importantes avenidas ao longo da semana; veja onde
- Veja o que já se sabe sobre caso de homem encontrado morto em motel de Anápolis
Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes e teve um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) registrado pelos crimes de lesão corporal dolosa, violação de domicílio, resistência e injúria.