Em ataque de fúria, mulher arma confusão e agride filha da ex-amiga com rodo
Ela ficou revoltada por motivo bobo e a situação foi tão grave que acabou sendo registrada na Central de Flagrantes
Policiais militares tiveram de se deslocar até a Vila Fabril, em Anápolis, nesta quinta-feira (10), para ajudar uma família que há algum tempo vem vivendo momentos de aflição.
É que a dona da casa, de 50 anos, decidiu terminar há poucos meses uma amizade depois outra mulher, num ataque de fúria, quebrou o celular dela.
A suspeita teria dado outro aparelho para pagar a dívida, enquanto a vítima teria efetuado o pagamento de uma dívida no cartão para que as duas não tivessem mais nenhuma ligação e pudessem dar por encerrado o relacionamento amigável que tinham.
Nesta quinta (10), porém, a ex-amiga teria ficado revoltada novamente quando viu que teve o número bloqueado para não fazer mais contato e foi tirar satisfações. Ela teria causado muito tumulto e iniciado uma discussão.
A filha da vítima, de 20 anos, tentando fazer com que as duas parassem de brigar, se aproximou para conversar com a suspeita e acabou sendo agredida com tapas e com um rodo, o que fez com que caísse no chão e batesse a cabeça.
Um outro vizinho ouviu a gritaria e decidiu intervir. Vendo que a filha da mulher estava machucada, a ex-amiga decidiu fugir.
Mãe e filha foram devidamente orientadas pelos militares e estiveram na Central de Flagrantes para registrar o caso como calúnia e lesão corporal dolosa.