Polícia encontra carro de construtor desaparecido em Anápolis
Esposa de traficante afirmou em depoimento que o veículo foi comprado por R$ 800


O caso do desaparecimento do construtor Rodrigo Silva Franco, de 38 anos, ganhou um novo capítulo na noite desta quarta-feira (14), em Anápolis.
É que policiais militares estavam realizando um patrulhamento no Recanto do Sol, na região Nordeste da cidade, e encontraram o carro dele, um Fiat Siena, parado na porta de uma residência.
Como havia uma alerta entre as equipes da cidade para tentar localizar o veículo, os agentes desembarcaram da viatura de imediato e foram recebidos na casa por uma jovem de 20 anos.
A moça contou para os policiais que aquele carro pertencia ao marido dela e havia sido adquirido há poucos dias pelo valor de R$ 800.
O companheiro não estava no imóvel e não chegou a ser localizado, mas dentro da casa foram encontradas drogas, dinheiro e aparelhos celulares. Por isso, a garota foi encaminhada à Central de Flagrantes.

(Foto: Reprodução)
O Portal 6 conversou com a delegada Emilli Bailoni, que estava de plantão e atendeu o caso.
Segundo a investigadora, a jovem reafirmou que o carro e os entorpecentes eram de responsabilidade marido e, por isso, não sabia nada sobre o paradeiro de Rodrigo. Ela foi autuada por tráfico de drogas.
Em tempo
Rodrigo está desaparecido desde a última sexta-feira (09), quando saiu de casa com o carro afirmando que iria para Abadiânia e retornaria com o pagamento de funcionários.
Desde então ele não foi mais visto em nenhum dos dois municípios e o celular só dá caixa postal. Por orientação da Polícia Civil, os familiares de Rodrigo já o procuraram sem sucesso em hospitais e no Instituto Médico Legal (IML).
O número (62) 99278-1378 foi colocado à disposição para contato.