Imagens mostram o momento em que mulher foi cruelmente assassinada na rua pelo ex
Inicialmente, autor afirmou que agiu em legítima defesa, mas a gravação mostrou como tudo aconteceu

Wallifer Xavier Pereira, de 20 anos, foi condenado nesta terça-feira (20) a cumprir 17 anos de prisão por feminícidio. Ele foi considerado culpado pela morte da ex-namorada Adriana Massena dos Santos, de 31 anos, em junho de 2020, em Goiânia.
Inicialmente, o jovem afirmou para polícia que teria agido em legítima defesa. No entanto, câmeras de segurança mostraram a execução e o autor confessou ter cometido o crime porque não aceitava que o relacionamento chegasse ao fim.
Na época, segundo o G1, os dois estavam juntos há um ano e seis meses e teriam terminado o namoro justamente porque Wallifer tinha um histórico de violência.
Nas imagens do assassinato, é possível ver os dois discutindo no meio da rua e o momento em que Adriana é esfaqueada. Ela ainda tenta fugir, mas cai ferida e o autor corre no sentido contrário para fugir. A morte ocorreu no local, antes do socorro chegar.
Leia também
- Em vídeo, Zé Felipe e Luciano Hang afirmam que Goiânia terá loja da Havan ainda em 2025
- Anapolinos podem ganhar mais de R$ 3 mil em campeonato de sinuca que receberá Baianinho de Mauá
- Previsão do tempo: temperaturas em Goiás devem ultrapassar os 40 °C nesta sexta-feira (12)
- Livraria Leitura anuncia unidade em Anápolis; saiba onde e quando irá estrear
https://twitter.com/portal6anapolis/status/1417851679203016707
No julgamento, o juiz Jesseir Coelho de Alcântara afirmou que o rapaz revelou ter agido sob efeito de drogas. O júri então concluiu que ele agiu por motivo fútil e com emprego de meio cruel.
A decisão ainda cabe recurso.