Garotinha escapa da vovó e fica presa por 10 minutos em máquina de bichos de pelúcias em Goiás
Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e shopping afirmou que reforçará a vigilância no local


Ao sair para trabalhar na quinta-feira (22), o funcionário de um shopping de Catalão, a 269 km de Anápolis, não imaginava que viveria uma situação para lá de inusitada.
É que ele precisou arrombar a fechadura de uma máquina de bichinhos de pelúcia para salvar uma garotinha de apenas 02 anos que, curiosamente, conseguiu entrar lá dentro e acabou ficando presa.
Uma outra trabalhadora do centro comercial, que não quis ter o nome revelado, contou em entrevista ao G1 que a menina ficou no interior do brinquedo por aproximadamente 10 minutos.
“Ela estava brincando com a avó enquanto a mãe estava em uma livraria. Quando deram falta, a menina já estava dentro da máquina”, contou a funcionária.
“Estava um desespero, a menina estava chorando e suadinha. Um rapaz [funcionário] arrombou as fechaduras e abriu o vidro. A gente ficou com medo de quebrar o vidro e machucá-la”, acrescentou.
Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas para ir ao local ajudar no resgate, mas o colaborador conseguiu libertar a criança sozinho e sem ferimentos.