Passeio com Fila/ Labrador sem focinheira termina com criança atacada no Recanto do Sol

Menor teve ferimentos profundos nos dois lados do antebraço esquerdo e foi levado às pressas pelos pais ao Hospital Municipal Jamel Cecílio

Da Redação Da Redação -
Passeio com Fila/ Labrador sem focinheira termina com criança atacada no Recanto do Sol
(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Um garotinho de 09 anos foi atacado por um cão Fila/ Labrador na tarde deste domingo (25), em uma rua do Recanto do Sol, bairro mais populoso da região Nordeste de Anápolis.

O animal estava passeando sem focinheira com a dona quando a criança passou por ambos na rua.

O menor teve ferimentos profundos nos dois lados do antebraço esquerdo e foi levado às pressas pelos pais ao Hospital Municipal Jamel Cecílio. Ele passa bem, apesar do susto.

A Polícia Militar também foi acionada e registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra a responsável pelo cachorro.

Ao assinar o documento, ela se comprometeu a comparecer a uma audiência que será realizada em novembro, no Juizado Especial Criminal.

Da Redação

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade