Condomínio de Anápolis tem noite marcada por confusão generalizada e agressões
Polícia Militar teve de ir no local e envolvidos foram conduzidos até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos
Atualizado pas 16h21 com mais informações
O Royal Life, condomínio da região Norte de Anápolis, teve a noite desta segunda-feira (26) marcada por confusão generalizada e agressões.
Segundo a Polícia Militar (PM), três viaturas do 28º Batalhão foram deslocadas até residencial após uma briga na área de lazer.
A desordem teria começado após o síndico tentar encerrar um “social” que estava incomodando os moradores por conta da gritaria.
O responsável pelo condomínio, no entanto, disse aos policiais que, além de mal recebido, também foi agredido com socos por uma adolescente, de 16 anos, e pela mãe dela, de 32.
Diante disso, os seguranças fizeram um cordão de isolamento para retirar os ocupantes da área de lazer e quando a PM chegou no local diversas outras agressões já haviam ocorrido.
Circulou pelas redes sociais e grupos de WhatsApp que tiros haviam sido disparados e uma menor ficado ferida. Inicialmente, esse fato foi encarado como boato porque não havia sido confirmado pela polícia. No entanto, imagens feitas de dentro de um carro mostram o momento em que um homem se aproxima da confusão e atira para o alto.
Todos os envolvidos foram encaminhados até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil (PC) vai investigar o caso.