Após briga generalizada com tiro, condomínio de Anápolis manda recado para ‘visitantes indesejados’
Em comunicado, residencial também esclareceu quem aparece dando os disparos e explica os motivos
“Espera-se que o condomínio volte a viver dias harmoniosos e que visitantes indesejáveis não voltem a ser notícias”. O recado foi dado pelo Royal Life nesta quarta-feira (28).
Localizado na região Norte de Anápolis, o residencial ganhou as manchetes policiais após uma briga generalizada na última segunda-feira (26).
“Imagens têm sido veiculadas nas redes sociais, afirmando que houve disparados de arma de fogo, o que acorreu, em virtude de um morador tentar conter os visitantes, visivelmente alcoolizados e agindo com violência”, esclareceu.
“Um ato isolado para reprimir a violência generalizada, ao serem convidados a se retirar do local depois do evento realizado na área de lazer”, classificou a administração do Royal Life em comunicado interno.
Ver essa foto no Instagram
No documento, a qual o Portal 6 teve acesso, o condomínio reforça que “a pessoa que aparece nos vídeos disparando tiros, era um morador, não sendo vigilante, colaborador ou o síndico”.
“E ainda, foi um ato pensado para tentar conter as pessoas que estavam agindo de forma nada condizente
com as regras do Regimento Interno e Convenção e principalmente, em relação às regras morais”, acrescenta.
Para o Royal Life, o episódio “nada tem a ver com as famílias que vivem no condomínio”. A Polícia Civil (PC) está investigando o caso.
“Que a verdade seja amplamente divulgada, assim como as fakes, que os envolvidos, que tanto prejudicaram a paz do local sejam punidos”, pediu a administração do residencial.