Preso em Anápolis, homem alega que estuprou garotinha em “momento de fraqueza”
Vítima tem apenas 07 anos e é enteada do suspeito
Estava escondido no Residencial Ipanema, na região Leste de Anápolis, um homem de 30 anos que era foragido suspeito de estuprar a própria enteada, de apenas 07 anos, em Goiânia.
Ele foi localizado nesta quinta-feira (29) por agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) da capital, que também cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
De acordo com a Polícia Civil, o abuso sexual ocorreu na residência da família, no último dia 02 de março, em um horário que a mãe da garotinha estava trabalhando.
O suspeito, inclusive, confessou o crime e afirmou que “foi um momento de fraqueza”. Ele ainda revelou que já tinha passado a mão nas partes íntimas dela em outra ocasião, mas que a garotinha era menor e não contou para ninguém.
Da última vez, como o ato foi mais grave e a criança já era mais crescida, ela procurou um familiar para desabafar sobre o que estava acontecendo e, em seguida, uma viatura policial já foi acionada.
Depois de todos esses meses sendo procurado, o padrasto agora está à disposição da Justiça. Se condenado, poderá pegar pena máxima de até 15 anos de reclusão.