Acidente com peça de caminhão mata garotinha de 06 anos na BR-153
Outra criança, de 04 anos, e um adolescente, de 15, também ficaram feridos e tiveram de ser levados para hospital

Este domingo (1º) terminou em tragédia para uma família que saiu de Porto Nacional, no Tocantins, com destino a Goiânia, e se envolveu em um grave acidente na BR-153.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma peça de caminhão foi lançada na direção do carro de passeio, um VW GOL, e atingiu diretamente uma garotinha de seis anos que estava na cadeirinha.
Por causa do impacto, a criança morreu no local e as equipes de socorro puderam apenas constatar o óbito.
Uma segunda menina, de 04 anos, e um adolescente, de 15, que também estavam no veículo, ficaram feridos e tiveram de ser encaminhados até o Hospital de Jaraguá.
Já o condutor do carro e um outro passageiro, tio e primo dos menores, nada sofreram.
Leia também
- Juntos desde 2014, trisal de Goiânia revela rotina e segredos para manter relacionamento a 3
- Câmeras mostram mulher se vingando de colega de trabalho após ser demitida em Anápolis
- Criminoso tenta assaltar residência no Centro de Anápolis, mas é contido e alvejado por policial de folga
- Morador de Goiás compra iPhone do ano e tem infeliz surpresa ao abrir caixa
Segundo a PRF, ainda não sabe se a peça se soltou de um caminhão de carga no momento do acidente ou se já estava solta e foi arremessada com o movimento de algum outro veículo passando por cima.