Enquanto trabalhava, adolescente foi agredido por criminosos e precisou ser levado para hospital
Garoto foi encontrado pela PM dentro de um veículo e socorrido pelo Corpo de Bombeiros
Um adolescente de 17 anos viveu momentos traumatizantes na segunda-feira (09), em Anápolis, depois de ser vítima de uma ação criminosa, no setor Bougainville.
Policiais militares foram acionados até o local e encontraram o garoto ferido dentro de um veículo, que tinha a lateral completamente destruída.
Aos agentes, o menor contou que trabalha em um lava jato, no Jardim Itália, e tinha ido até o bairro para entregar o HB20 de um cliente da região.
No caminho, porém, quatro assaltantes apareceram repentinamente em um Volkswagen Gol, colidiram com o veículo em que o adolescente estava e anunciaram o roubo.
Os criminosos conseguiram levar R$ 200 em espécie e um aparelho celular. Porém, como o rapaz se recusou a entregar o carro, acabou sendo agredido.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada para levar o garoto para o Hospital Municipal Jamel Cecílio. Na ocasião, ele reclamava estar com dificuldade para mexer uma perna.
Já o carro que o menor dirigia foi guinchado e levado para o Centro Pátio, uma vez que não havia ninguém por perto que pudesse se responsabilizar por ele.
O caso foi registrado como roubo e será investigado pela Polícia Civil.