Motorista do SAMU usava ambulância para cometer crime inafiançável e despistar polícia
Investigação estava em andamento há algum tempo e várias outras pessoas também estavam envolvidas no esquema
Um motorista de ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) de Silvânia foi descoberto em um esquema muito elaborado de tráfico de drogas.
Ele é suspeito de utilizar a autoridade do veículo de emergência para traficar drogas de Silvânia para a capital, Goiânia, sem chamar atenção dos policiais que guardam a rodovia.
As suspeitas se iniciaram depois da prisão em flagrante de um grande comerciante de entorpecentes da região, que teve o telefone celular confiscado e fiscalizado.
No aparelho, os analistas perceberam uma conexão com o motorista dentro da rede de distribuição.
Ciente da possibilidade, as autoridades de Silvânia começaram a monitorar o suspeito, a fim de confirmar a hipótese.
Em pouco tempo, os militares flagraram diversas entregas e rotas que o motorista utilizava, mesmo sem a ambulância, para rodar os produtos pela cidade.
Por fim, os policiais encontraram o ponto central da rede do suspeito. Na residência, foram localizadas grandes porções de maconha e crack, além de balanças de precisão e diversos celulares escondidos pela casa.
Diante disso, ele e os demais participantes do esquema, que se encontravam no local, foram encaminhados à Polícia Civil e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.