Saiba como estão os policiais que se envolveram em grave acidente durante perseguição em Anápolis
Ação ainda teve confronto e três dos criminosos envolvidos morreram
Atualizado às 11h15 com mais informações
O Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA) emitiu ao Portal 6, na manhã desta terça-feira (24), um boletim médico com o quadro clínico dos três policiais militares que se envolveram em um grave acidente na BR-060, na noite de segunda (23).
De acordo com a unidade, um deles já recebeu alta médica e outro está apenas em observação antes de ser liberado para voltar para casa. Já a terceira, uma agente mulher, está grave e estável.
O esposo da policial, que também atua na corporação, entrou em contato com a reportagem e informou que a companheira está bem.
A equipe se feriu depois de uma séria colisão, enquanto perseguia criminosos que estariam cometendo inúmeros crimes na cidade e teriam participado de um homicídio na noite anterior.
O Portal 6 apurou que os quatro envolvidos nos delitos é que teriam jogado o veículo para cima de outros condutores e das viaturas, provocando o acidente.
Depois disso, os bandidos perderam o controle da direção, desceram do carro e correram para uma mata. Mesmo com o susto e ferimentos da batida entre os carros, os policiais foram atrás, começaram a ser alvos de tiros e precisaram revidar.
Um dos suspeitos conseguiu fugir e ainda não foi localizado. Outros três foram atingidos pelos disparos e tiveram o óbito constatado.
No local, os agentes apreenderam três armas de fogo, além de cerca de 8kg de maconha e 3kg de cocaína.
O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) se deslocou até a cena do confronto e acompanhou a realização da perícia da Polícia Científica.