Mulher tem casa invadida em Anápolis e é brutalmente assassinada na frente da filha
Vítima já foi identificada e caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios

Uma mulher de 37 anos, identificada como Paulyana Gomes de Lima, foi brutalmente assassinada na madrugada desta sexta-feira (03), no Jardim das Oliveiras, em Anápolis.
Informações preliminares dão conta de que a vítima estava dormindo, juntamente da filha, quando um ex-companheiro invadiu a residência portando uma faca.
Ele então teria começado a esfaquear a mulher na frente da garotinha, que saiu correndo pela rua pedindo socorro para que vizinhos pudessem socorrer a genitora. Tudo ocorreu por volta das 03h30.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado às pressas e encontrou a mulher toda ferida. Ela já não tinha mais sinais vitais e teve o óbito constatado.
Leia também
- Homem é preso suspeito de tentar matar namorada com caco de vidro em Aparecida de Goiânia
- Mulheres são presas pela PM após saírem de Brasília para cometer furtos em Goiânia
- Morre cadela resgatada pela PM em Aparecida de Goiânia após ser encontrada em desnutrição grave
- Câmeras registram momento em que prefeito de Morro Agudo de Goiás é alvo de atentado
A Polícia Militar realizou todo o isolamento da área e, por causa das marcas encontradas na residência, a suspeita é que o autor tenha fugido pelos fundos, que dá acesso a um matagal.
A Polícia Científica também foi chamada, realizou todas as perícias necessárias e providenciou o encaminhamento do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil já iniciou a apuração dos fatos.