Após morte de goianos em naufrágio, Rio Verde decreta luto por três dias
"O consternamento geral da comunidade rioverdense e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emergem pela perda dos falecidos"

O prefeito Paulo do Vale (DEM) decretou neste sábado (16) luto oficial por três dias em Rio Verde, no Sudoeste goiano. Cinco moradores do município morreram com o naufrágio de um barco-hotel no Mato Grosso do Sul.
São eles: Geraldo Alves de Sousa, de 78 anos, Olímpio Alves de Sousa, de 71, Fernando Rodrigues Leão, de 49, Fernando Gomes de Oliveira, de 44, e Tiago Souza Gomes, de 18. Todos da mesma família.
“O consternamento geral da comunidade rioverdense e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emergem pela perda dos falecidos”, destaca o decreto.
Leia também
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
O acidente ocorreu na sexta-feira (15) após uma tempestade com vendaval de mais de 90 km/h atingir a embarcação no Rio Paraguai, próximo a Corumbá (MS).
Haviam 21 pessoas no barco-hotel. Doze eram passageiros e nove tripulantes. Vitor Celestino Francelino, de 64 anos, também morreu. Houve 14 sobreviventes e o Corpo de Bombeiros ainda está atrás de um corpo.