Caiado vai ao show de Gusttavo Lima e realiza o sonho de estudante que queria conhecer o cantor
Aluna da rede pública, menina é deficiente e quer ser artista igual ao sertanejo. Governador também falou sobre a retomada do setor


O governador Ronaldo (DEM) foi um dos presentes no show de Gusttavo Lima deste sábado (23), que marcou a retomada do setor de entretenimento em Goiás.
E no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, onde ocorreu o evento-teste, Caiado realizou o sonho de uma menina que tinha o desejo de conhecer o cantor sertanejo.
Segundo o governador, a pequena se chama Janaína e faz parte dos estudantes com deficiência visual da rede estadual de ensino.
Ela e outros alunos receberam do Estado óculos israelenses de leitura inteligente para acompanhar as aulas, facilitando o processo de aprendizagem sem precisar do braile.
“Missão dada é missão cumprida! No ano passado eu dei minha palavra a estudante Janaína de que ela iria conhecer Gusttavo Lima”, escreveu Caiado nas redes sociais.
“Hoje ela participou do primeiro grande show após a retomada dos eventos. E vejam só que coisa mais linda o encontro dessa jovem, que tem o sonho de ser cantora, com seu ídolo”, detalhou em post ao lado da pequena.

Após se encontrarem com cantor, Caiado, Janaína e a mãe dela posaram para foto com ele. (Foto: Reprodução)
“Orgulhoso”
O evento teste contou com cerca de 15 mil presentes. O governador também comentou sobre o show e disse que ficou orgulhoso.
“Todos os protocolos sanitários foram respeitados, do jeito que deve ser. E assim vamos retomando nossas vidas com muito cuidado e responsabilidade”.