Passa de 70 o número de policiais mobilizados na força-tarefa de caçada ao ‘novo Lázaro’

Wanderson Mota Protacio está sendo procurado por diversas forças de segurança após matar esposa grávida, uma criança de dois anos e um fazendeiro de Corumbá

Pedro Hara Pedro Hara -
Passa de 70 o número de policiais mobilizados na força-tarefa de caçada ao ‘novo Lázaro’
Caçada pelo “novo Lázaro” está mobilizando diversas forças de segurança de Goiás. (Foto: David Dourado/Portal 6)

A caçada ao “novo Lázaro” está mobilizando homens de diversas forças de segurança de Goiás. Wanderson Mota Protácio é suspeito de matar 03 pessoas e deixar uma ferida no último domingo (28), em Corumbá de Goiás.

A informação foi confirmada ao Portal 6 pelo delegado Tibério Martins Cardoso, que conduz a investigação do caso. O número total de homens envolvidos na força tarefa está entre 70 e 80.

São policiais da Polícia Civil (PC), Polícia Militar (PM), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Grupo de Rádio Patrulhamento Aéreo (GRAER), que está oferecendo apoio aéreo nas buscas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Wanderson é o principal suspeito de matar a própria esposa, de 21 anos, que estava grávida, a enteada de 02 anos e o vizinho Roberto Clemente de Matos.

A esposa de Roberto, Cristina Nascimento da Silva só não foi vítima pois se fingiu de morta. Ela está internada no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

O autor já havia sido preso por homicídio e, assim que for localizado, deverá responder por latrocínio (roubo seguido de morte) e feminicídio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Confira também:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.