Vídeo: Grupo de motociclistas decidem homenagear amigo morto de forma bizarra e recebem críticas na internet
Eles garantem que tiveram consentimento da família do rapaz morto e justificaram que a intenção era apenas se despedir do amigo, da mesma forma em que o conheceram
Quando se fala em velórios e eventos fúnebres, a ideia que se cria é de tristeza e muitas lágrimas, mas para uma turma de motociclistas do Equador a história foi bem diferente.
É que eles perderam um colega da turma de ‘motoqueiros’ e, momentos antes do enterro, decidiram homenagear o corpo do falecido, tirando-o do caixão para dar a última ‘volta’ de moto.
Todo o momento foi gravado e, por se tratar de uma situação ímpar, viralizou nas redes sociais, revoltando internautas, que fizeram diversos comentários de repúdio.
Pelas imagens é possível ver que os jovens abrem o caixão, tiram o cadáver, o abraçam, beijam e, por fim, colocam-o na moto e saem, deixando apenas fumaças.
Procurados pela imprensa local, o grupo afirmou ter recebido consentimento da família do rapaz morto e justificou que a intenção era apenas se despedir do amigo da mesma forma em que o conheceram.
O motociclista tinha apenas 21 anos quando foi morto a tiros, a caminho de um outro velório.
Assista:
▶️ Se viraliza en redes un video donde varios ciudadanos en medio de gritos y jalones sacan a un muerto de su ataud para llevarselo en una motocicleta.
Sucedió en Manabí, #Portoviejo. pic.twitter.com/JZFaOGbaCX
— Austro Información (@AustroInformac1) November 30, 2021