Para vigiar a ex em Pirenópolis, homem instalou câmeras escondidas na casa dela
Mulher só percebeu em um dia que deitou na cama para descansar e viu uma luz piscando no teto
Um homem de 33 anos foi indiciado por constrangimento ilegal praticado no contexto da Lei Maria da Penha. O caso ocorreu em Pirenópolis e o inquérito foi enviado ao Poder Judiciário pela Polícia Civil (PC), nesta quinta-feira (09).
De acordo com a investigação, o homem instalou câmeras escondidas na casa da ex, sem que houvesse consentimento dela.
Segundo a vítima, a descoberta do artefato ocorreu quando ela chegou em casa do trabalho e se deitou na cama para descansar. Ao olhar para o teto, a mulher viu uma luz piscando.
Logo após ter percebido, ela deduziu quem seria o possível suspeito e acionou a PC. Testemunhas relataram que haviam visto o homem manuseando a fiação, que segundo ele era os cabos da internet.
Entretanto, ao ser ouvido na delegacia, o homem confessou o delito e afirmou que pretendia usar as imagens para fiscalizar a conduta da mãe com os filhos.
Apesar disso, a câmera flagrou tanto a mulher quanto a babá trocando de roupa no quarto, fato que deixaram ambas bastante constrangidas.
Agora o suspeito será denunciado no artigo 146 do código penal, combinado com a Lei Maria da Penha. Caso seja condenado, a pena pode chegar a um ano de prisão.