Homem entra em loja feminina só para filmar jovem sem roupa dentro de provador
Caso deixou moradores revoltados e policiais foram acionados para encontrar suspeito, que fugiu correndo logo depois de a ação ser percebida
Imagine entrar em uma loja, escolher uma roupa bonita e, na hora de experimentar no provador, perceber que há por baixo da porta um celular filmando toda a cena? Foi essa a ação criminosa registrada em Jaraguá nesta terça-feira (14) e que causou muita revolta nos moradores da cidade.
A vítima foi uma jovem de 24 anos, que percebeu o aparelho rapidamente e começou a gritar por socorro para que o responsável fosse detido.
O homem, que tem 28 anos e não teve a identidade revelada, saiu correndo às pressas do estabelecimento e foi na direção de um semáforo próximo, já no Centro de Jaraguá.
Policiais militares precisaram ser acionados e fizeram uma busca pela região até que localizaram o suspeito. Ele foi levado de novo até a loja e a vítima conseguiu reconhecê-lo.
O homem passou por um hospital para relatório médico e, posteriormente, foi levado para a delegacia, onde foi autuado por produzir cena de caráter íntimo sem autorização.