Identificadas as 6 pessoas mortas após ônibus da Real Expresso colidir com caminhão em Aparecida de Goiânia
Última vítima teve o corpo encontrado pelo Corpo de Bombeiros dentro de córrego neste sábado (25)


O acidente envolvendo o ônibus da Real Expresso e um caminhão na BR-153, em Aparecida de Goiânia, deixou seis mortos. Pouco mais de 24h após a tragédia, as vítimas foram identificadas.
O nome de cada uma dessas foram divulgados pelo portal Metrópoles. A última pessoa que faleceu foi encontrada na manhã deste sábado (25), no leito do córrego onde o veículo caiu.
Os mortos na tragédia são: Maria Eunice Silva, de 67 anos, Lourival José, de 74, Fabiana Tonussi Quirino Xavier, de 44, José Joaquim Macedo dos Santos, de 74, Ronaldo Reis, de 26 e Aparecida Ribeiro, de 63.
Relembre o acidente
Na madrugada da última sexta-feira (24), um ônibus da Real Expresso saiu de São Paulo com destino à Brasília.
Ao trafegar pela BR-153, na altura de Aparecida de Goiânia, o veículo colidiu contra uma viatura da Triunfo Concebra, concessionária que administra a rodovia.
Após a primeira batida, o ônibus também se chocou com um caminhão que vinha em sentido contrário. Com a sequência de acontecimentos, o veículo caiu em uma ribanceira deixando seis mortos e cerca de 30 pessoas feridas.
As vítimas sobreviventes foram encaminadas ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) e Unidades de Pronto Atendimento (UPA’s) de Aparecida e da capital.