Filho adotivo se revolta e pega veneno de rato para matar os pais em Anápolis
Jovem tem histórico de ameaça contra os genitores e guardava armas embaixo da cama onde dormia


Um jovem de 25 anos foi preso na tarde deste domingo (23), no bairro JK Nova Capital, em Anápolis, após confirmar a intenção de matar os pais adotivos, uma mulher de 58 anos e um idoso de 69 anos.
No quarto do acusado, debaixo do colchão, a Polícia Militar (PM) encontrou duas facas, sendo um do tipo peixeira, e um simulacro de arma de fogo.
Outra descoberta foi ainda mais assustadora. No mesmo local havia um vidro de veneno de rato com um líquido preto dentro. Esta seria, segundo o próprio jovem, a ferramenta que ele usaria para matar os pais.
O aviso de que envenenaria a comida deles, aliás, era feito há tempos, assim como as agressões. No dia em que foi preso, inclusive, ele teria agarrado o pai pelo colarinho e o levado para fora de casa debaixo de ameaças.
O ódio do jovem parece também ter outro alvo. É que ainda no dia que foi preso, ele esteve, armado, na casa do irmão mais velho, filho legítimo do casal.

PM também encontrou duas facas e um simulacro. (Foto: Divulgação)
Após ouvir todos os envolvidos, e recolher as armas, a PM encaminhou o acusado à Central de Flagrantes da Polícia Civil. O Portal 6 apurou que ele pode responder pelos crimes de injúria, ameaça e vias de fato.