Presos dois homens e uma mulher suspeitos de assassinatos em série em Goiás
Eles são acusados de, em poucas horas, terem cometidos três homicídios e uma tentativa


Ao atender uma chamada de homicídio nesta terça-feira (1º), as polícias Civil e Militar de Porangatu receberam um chamado via rádio alertando sobre outros três casos semelhantes na cidade.
Segundo informações da Polícia Civil (PC), um casal teria ido até a residência da vítima para tirar satisfação a respeito de um possível furto ocorrido na tarde de segunda-feira (31).
Neste momento, o morador desferiu um golpe de facão na cabeça da mulher – quando o casal saiu do local jurando vingança.
Na sequência, a dupla retornou a casa e a mulher começou os ataques, atingindo um quarta pessoa que teria chegado na residência. Não satisfeita, entrou em um carro e seguiu à procura dos outros moradores.
Ao descer do veículo, começou desferindo ataques no meio de uma avenida, matando no total duas pessoas e ferindo uma terceira e fugiu.
Após a captura dos suspeitos, que estavam escondidos na casa de familiares, todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.
Na unidade, foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante, sendo o casal autuado por três homicídios e, o responsável pelo golpe de facão por tentativa de homicídio.Em seguida, foram encaminhados para as unidades prisionais.