Goiana será indenizada após sofrer acidente e ficar ferida em show de Gusttavo Lima
Vítima sofreu até fratura e juíza defendeu que ficou "inquestionável a má prestação" da organização

Uma mulher que sofreu uma fratura no queixo após se acidentar em um show do Gusttavo Lima vai receber uma indenização de R$ 3 mil reais das empresas organizadoras do evento.
O ocorrido se deu no dia 29 de setembro de 2019 durante o “Boteco do Gustavo Lima”, realizado no estacionamento do Estádio Serra Dourada.
Por volta das 18h30, a vítima foi ao banheiro e, ao entrar pela porta lateral, esbarrou em uma estrutura de aço, que estava sem qualquer iluminação ou aviso.
Ela acabou sofrendo uma queda que ocasionou diversas lesões pelo corpo, além da fratura no queixo.
Leia também
- Mãe de Thaís Medeiros faz discurso emocionante durante aniversário de 28 anos da filha
- Aparecida de Goiânia terá obras em importantes avenidas ao longo da semana; veja onde
- Veja o que já se sabe sobre caso de homem encontrado morto em motel de Anápolis
- Motorista morre após acidente com caminhão da Coca-Cola em Inhumas
A mulher sustentou que não fez uso de bebidas alcoólicas por opção própria e também por fazer uso de medicação para depressão e ansiedade, quadros que teriam sido agravados após o acidente.
Dessa forma, as empresas Balada Evento e Produções LTDA, Audiomix Eventos Eireli e Ticmix Brasil LTDA foram condenadas a ressarcir a vítima por danos morais.
“É inquestionável a má prestação do serviço, principalmente, em relação a segurança e ao apoio médico no local em que fora realizado o evento”, argumentou a juíza Stefane Fiúza Cançado Machado na sentença.